Imprimir

Publicado edital de classificação de servidores técnicos- administrativos para fim de afastamento integral para participação de programas de pós-graduação stricto sensu

Encontram-se abertas as inscrições para o Edital 014/2018 - EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS PARA FINS DE AFASTAMENTO INTEGRAL PARA PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO E DOUTORADO – CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI
 
A Direção Geral do Campus São João del-Rei, por meio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas - CGGP e da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação - DEPPG, com interveniência da Comissão de Capacitação de Servidores - CCS, torna público o Edital n.º 014/2018, referente às inscrições para processo de classificação de servidores técnicos-administrativos para fins de afastamento integral para cursar Mestrado ou Doutorado. 
 
As inscrições se estendem do dia 19 de novembro ao dia 14 de dezembro do corrente ano e devem ser realizadas na secretaria Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação. O afastamento está previsto para o início do próximo semestre letivo conforme Art. 14º da IN 01/2018.
 
Dúvidas sobre o mesmo poderão ser encaminhadas à Comissão de Capacitação de Servidores do Campus através do email: ccs.sjdr@ifsudestemg.edu.br.
AnexoTamanho
Edital nº 014-2018 - Afastamento para Qualificação TAEs.pdf385.87 KB