Imprimir

I Jornada de Orientação promove partilha de projetos e experiências

Aconteceu na última terça, dia 18, a I Jornada de Orientação do IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei. O evento, realizado com o apoio do setor de eventos, foi fruto de uma parceria entre a coordenação da pós-graduação em Didática e Trabalho Docente e a DEPPG.

Sob o mote “conhecimento compartilhado é conhecimento ampliado”, após uma breve abertura, os discentes se reuniram com seus orientadores para discutir seus trabalhos, desde os temas até as dificuldades encontradas. Em seguida os participantes formaram um grande grupo para que cada um expusesse brevemente seu objeto de estudo.

O professor Alex Mourão ressaltou a importância do momento e a diversidade de eixos temáticos. A professora Janaína Rufino, diretora da DEPPG, considerou o evento um sucesso, e acredita que vai repercutir positivamente entre os alunos. A professora Ozana Sacramento coloca que “a importância está justamente no compartilhamento de saberes e experiências”, e que acredita que a troca é importante para o aperfeiçoamento do trabalho, para a ampliação da visão sobre as temáticas, e para incentivar a produção.

IMG-2313.JPG
IMG-2314.JPG
IMG-2315.JPG
IMG-2329.JPG