Vozes do Vale um intercâmbio de Arte e Cultura na Semana de Integração

Na noite desta terça-feira (11), durante a III Semana de Integração o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei recebeu os alunos do Coral Vozes do Vale do Campus Rio Pomba para uma apresentação gratuita e aberta ao público.

O repertório escolhido para a apresentação foi composto por músicas brasileiras consagradas. Sucessos de Tim Maia, Lulu Santos, Jorge Bem Jor foram algumas das canções escolhidas. O regente do coral, Adriano Joy, falou sobre a participação do grupo. “Estamos completando dez anos em 2018 e é um prazer virmos nos apresentar em São João del-Rei pela primeira vez. Uma oportunidade de intercâmbio que a  direção de extensão proporcionou e foi muito positivo”.

Além da apresentação, o Coral desenvolveu um minicurso durante a Semana. As ações fazem parte do objetivo da Semana de Integração de levar a comunidade interna e externa momentos de lazer e descontração. A terceira edição se encerra com mostras e oficinas na tarde desta quarta-feira (12).

Semana de Integração 2018