Nota de falecimento- Milber Ferreira

É com pesar que o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei comunica o falecimento do aluno Milber Ferreira, aluno do 5º período de curso de graduação em Gestão de Tecnologia da Informação.

Residente na cidade de Prados, Milber foi vítima de acidente de moto quando estava a caminho do IF Sudeste.  Considerado brincalhão e alto astral pelos colegas e docentes do curso, Milber deixa dois filhos.

O sepultamento ocorreu às 14h30. O IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei lamenta o ocorrido e está prestando sua solidariedade aos familiares e amigos de Milber.

Devido ao falecimento de nosso aluno do Campus São João del-Rei, o Reitor  do IF Sudeste MG, Professor Charles Okama decretou luto oficial de três dias. Em anexo, segue portaria que estabelece o luto oficial.

AnexoTamanho
Portaria-R 793-2018.pdf33.34 KB