Inscrições abertas para programa de mobilidade internacional para alunos de graduação do IF Sudeste: confira retificação

A Assessoria de Relações Internacionais do IF Sdueste MG vem informar, através da presente retificação ao Edital 01/2018, que o documento CARTA DE RECOMENDAÇÂO não será disponibilizado mais em Google Docs, mas sim, em arquivo PDF.

O documento deverá ser preenchido e assinado pelo(a) recomendante, digitalizado e enviado, via e-mail institucional, para o seguinte e-mail eletrônico:
recomendacaointernacional@gmail.com . No título do e-mail deve haver a seguinte informação:  Carta de Recomendação + nome do aluno, de maneira a facilitar a identificação.

Tal medida se deve à maior garantia de veracidade e sigilo no preenchimento e envio do documento, cujo formulário encontra-se em anexo.

________________________________________________________________

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 3 de Setembro de 2018 a 14 de Setembro de 2018, entre as 08:00 h e as 17:00 h, de segunda-feira à sexta-feira,  junto à Diretoria de Extensão de cada Campus ou à sede da ARI, na Reitoria do IF Sudeste MG através da entrega de toda a documentação pedida no edital 01/2018.

O IF Sudeste MG INTERNACIONAL é um programa de mobilidade internacional, na modalidade outgoing (de saída), através do qual um aluno de cada um dos cursos de nível superior (nível de graduação) ofertados pela instituição irá realizar as atividades determinadas em seu Plano de Trabalho, em uma Instituição Estrangeira Parceira, sendo que tais atividades estarão obrigatoriamente vinculadas a, no mínimo, um dos seguintes eixos: Ensino, Pesquisa e Inovação Tecnológica ou Extensão.

Confira todas as informações no edital.

Fonte: Ascom- Reitoria