Comitê de Bacias Hidrográficas terá participação de professores do Campus

Dois professores do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei estão entre os representantes da sociedade civil no Comitê de Bacias Hidrográficas do Alto Rio Grande (GD2). O Instituto participou de um processo de seleção, e foram eleitos como membro titular a professora Maria das Graças Alves Costa, e o professor Bruno Márcio Agostini, como suplente.

A posse aconteceu no dia 29 de junho, de forma simbólica, em solenidade realizada na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, em Belo Horizonte.

Os membros são representantes de instituições do poder público estadual, municipal, sociedade civil organizada, responsáveis por promover a gestão dos recursos hídricos de forma participativa nas bacias onde estão
inseridos.

Acesse o site e saiba mais sobre os Comitês de Bacias Hidrográficas.

Comitês de Bacias Hidrográficas