IF na Praça 2018 leva alegria e conhecimento para crianças e adultos

No último sábado, dia 23 de junho, aconteceu o IF na Praça 2018 - "De Volta à Vila São Paulo: Brincadeira, Empregabilidade e Saúde". O evento contou com a presença de cerca de 400 pessoas. Foram várias atividades oferecidas: elaboração de currículo, robótica interativa, tinta com solos, sabão ecológico, chuva de poesias, aferição de pressão e glicose, pintura de unha infantil, historinhas com fantoches e esculturas de balões. Todas essas ações tiveram participação de alunos, professores e parceiros do IF Sudeste MG.

O evento, que está em sua oitava edição, foi um sucesso, de acordo com os organizadores: “superou nossas expectativas, foram 17 atividades, contemplando do público infantil ao público idoso. Desde o primeiro momento, já havia público em todos os estandes” afirmou Tatiana Tórpede da Siva Carvalho, coordenadora do IF na Praça.

Entre os parceiros do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei neste evento estão a ASAPAC, Associação Comercial , Mary Kay e Polícia Militar de Minas Gerais.

IMG_5221.JPG
IF na Praça 2018 - alunos do técnico de enfermagem realizam ação de cuidado com a saúde
IF na Praça 2018 - alunos do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
IF na Praça 2018 - alunos do Campus comandando a atividade de robótica