DEPPG divulga chamada pública para seleção de artigos

Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação divulga a chamada pública para seleção de artigos para a III Coletânea de Trabalhos de Extensão, de Pesquisa e de Ensino - Biênio 2017/2018. Alunos e professores do IF Sudeste MG Campus São João del-Rei podem inscrever artigos que sejam resultado de alguma  ação que tenha sido executada e devidamente registrada nas Direções de Extensão, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e de Ensino.

Os artigos inscritos para análise deverão estar estruturados conforme as orientações concedidas na chamada pública em anexo, e devem ser enviados para análise para o e-mail fomento.sjdr@ifsudestemg.edu.br até o dia 08 de agosto. Dentre os critérios de avaliação para seleção estão fatores como relevância da proposta, textos inéditos, referencial teórico consistente, argumentação clara, correção de linguagem, entre outros.

AnexoTamanho
Chamada coletânea artgios 2018.pdf124.31 KB