Direção de Ensino divulga seleção para o Programa Residência Pedagógica

Direção de Ensino divulga seleção de ALUNOS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS para o Programa Residência Pedagógica.

O Programa de Residência Pedagógica é uma ação implementada pela Capes para atender aos objetivos da Política Nacional de Formação de Professores da Educação Básica do Ministério da Educação. Visa fomentar projetos inovadores que estimulem a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.

Os alunos público-alvo da seleção devem estar no 5º período do curso de Letras. Para se inscrever é necessário cópia do Histórico Escolar de graduação atualizado com  Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), além dos demais documentos citados no edital (anexo). A data limite para inscrição é dia 14 de junho.

AnexoTamanho
EDITAL Nº 12 - Residência pedagógica.pdf294.02 KB