Imprimir

Clube do empreendedor é foco de reunião no Campus São João del-Rei

Dando continuidade às propostas de alianças e parcerias visando melhorias nos cursos e demais atividades do Campus São João del-Rei, o Diretor Geral, Ataualpa Oliveira, se reuniu no dia 23 de maio com os representantes da Associação Comercial e Industrial,  José Primeiro Teixeira (Zezito) e Neymar Resende. No encontro, a ACI-Del-Rei apresentou o projeto - Clube do Empreendedor.

De acordo com um dos seus responsáveis, o empresário e diretor do CDL Jovem e idealizador do Clube do Empreendedor, Neymar Resende, a proposta surge como uma ação que visa trabalhar a excelência no atendimento em nossa cidade e região. Nesta reunião, foram discutidas a importância e a viabilização da participação do IF Sudeste MG - Campus São João Del Rei no programa.

Para Neymar,  a proposta do programa "é fortalecer o atendimento e a relação dos empresários e colaboradores com os clientes. Além de capacitações, serão realizadas pesquisas mensais de satisfação com os clientes e avaliações serão enviadas para as empresas". Segundo o Diretor Geral do Campus, "parcerias como esta são importantes para dinamizar a aproximação do campus com o mercado de trabalho, especificamente, com possibilidades de estágio para nossos cursos", afirma.

Nesta conversa decidiu-se que, em momento posterior, o diretor da CDL Jovem, fará uma apresentação do projeto aos professores do campus com intuito de aproximação de demandas e necessidades para a efetivação da parceria entre as entidades.

IMG_4867.JPG
IMG_4872.JPG