Imprimir

Demandas de melhorias são apresentadas a Pró-reitores em reunião no campus

No dia 11 de maio o Campus São João del-Rei recebeu, para uma reunião, o Pró-Reitor de  Administração Fabrício Tavares e o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Aluísio de Oliveira.A presença dos Pró-reitores do IF Sudeste MG teve o intuito de apresentar demandas de melhorias para o Campus São João del-Rei, além de realizar o alinhamento de ações financeiras e de obras. Na pauta, foram discutidas ações para obras que estão em processo de aceite final, ajustes corretivos em elementos estruturais e de acabamento do prédio II.

Além destas, os Pró-reitores sinalizaram avanços significativos na possibilidade de ser realizada, em breve, a reforma completa da parte elétrica e de dados do Prédio 1, projeto que já existe desde a  gestão anterior e que está passando por atualização técnica com objetivo de execução.

Duas necessidades de execução de melhorias foram também demandadas por parte da Diretoria Geral do Campus, da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e pelos membros da Coordenação de Projetos, Obras e Manutenção. Primeiramente, enfatizou-se a necessidade dos encaminhamentos para a interligação do poço artesiano buscando à melhoria na oferta de água potável no Campus.

Num segundo momento, foi apresentada a necessidade de intervenção na região adjacente do prédio II, com vistas a viabilizar um estacionamento interno no Campus e acesso secundário ao prédio II. A disponibilização de estacionamento interno caracteriza-se numa demanda antiga da comunidade do Campus.

Para a Diretora de Desenvolvimento Institucional, Lívia Porfírio Dias, este tipo de reunião "é muito importante, pois são indicadas as possibilidades de ação e demais encaminhamentos necessários para a conclusão de demandas do Campus".

O Pró-reitor de Administração Fabrício Tavares destaca: " é muito importante a equipe da reitoria visitar e conhecer de perto a realidade do Campus, suas peculiaridades e seus projetos para o futuro".

 

Reuniao maio 1.jpg
Reuniao maio 2 (1).jpg