Publicado edital de afastamento para DINTER em Engenharia Agrícola UFV / IF Sudeste MG

O Diretor-Geral do Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições, por meio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG), com interveniência da Comissão de Capacitação de Servidores (CCS), faz saber que, no período de 11 de abril de 2018 a 20 de abril de 2018, estarão abertas as inscrições para a seleção de servidores docentes, lotados e em exercício no Campus São João del-Rei, para fins de afastamento para participação no Estágio Obrigatório do Programa de Doutorado Interinstitucional em Engenharia Agrícola (PPGEA) promovido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com o IF Sudeste MG.

De acordo com o EDITAL PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA da Universidade Federal de Viçosa, divulgado na página da Reitoria do IF Sudeste MG em 10/04/2017, os servidores do Instituto Federal selecionados para cursar o programa deverão se afastar integralmente de suas atividades pelo período de 12 (doze) meses para a realização do Estágio Obrigatório que compõe o Programa. O Edital n.º 09/2018, ora divulgado, visa ao atendimento desta exigência.

Para mais informações, acesse o Edital n.º 09/2018 por meio do link abaixo:

AnexoTamanho
Edital nº 09-2018 - Afastamento para Pós-Graduação - Docentes - DINTER em Engenharia Agrícola.pdf524.1 KB