Campus São João del-Rei recepciona Circuito Mineiro de Administração

Na terça-feira, 03 de abril, o IF Sudeste MG Campus São João del-Rei recebeu em suas dependências o Circuito Mineiro de Administração. O evento aconteceu às 21 horas no anfiteatro localizado no prédio 2 do Campus, sendo gratuito para todos os participantes. A programação do circuito no Campus consistiu na palestra de tema "A forma moderna para administrar a empresa", ministrada pelo Adm. Rosendo Magela, que é Conselheiro Federal por Minas Gerais.

O Circuito Mineiro de Administração é promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e os cursos da área de Gestão do Campus. A parceria para recepção do evento no Campus se dá por meio do contato que o professor Leonardo Henrique de Almeida e Silva tem com a Instituição. “O IF SJDR se tornou nos últimos anos, através de seus cursos na área de Gestão, um importante parceiro do CRA-MG.”, comenta o professor. Dessa forma, participaram da palestra os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, além dos cursos Técnicos em Administração e Segurança do Trabalho.

Segundo o professor, “ao participarem do CMA os alunos puderam ter contato com várias dicas sobre como administrar bem uma empresa e fazer com que ela tenha sucesso no atual mercado altamente competitivo. Além disso, eventos extra-sala de aula como este são muito importantes na formação profissional dos alunos”.

IMG_4485[1].JPG
IMG_4489[1].JPG