Campus São João del-Rei participa do evento 2º Diálogos Inter Disciplinares

Acontece nesta quinta-feira, dia 23 de novembro às 17 horas no Campus Dom Bosco da UFSJ ( Universidade Federal de São João del-Rei) a palestra com a Monja Heishin Gandra no evento 2º Diálogos Inter Disciplinares promovido pelo projeto PsicoEducar em parceria com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei.

Monja Heishin Gandra é aluna discípula da Monja Coen Roshi. Pedagoga, com 34 anos de trabalho no Governo do Estado de São Paulo, tem experiência na implementação de políticas públicas das áreas sociais, direitos humanos, meio ambiente, e em movimentos de cultura de paz e não violência.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados no tema. Em anexo, cartaz de divulgação da palestra

Cartaz de divulgação da palestra