DEPPG divulga Chamada Interna para alunos voluntários à participação em eventos da direção

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei, no uso de suas atribuições como organizadora dos eventos de caráter científico e extensionista, torna público nesta quinta-feira, dia 28 de semtebro, Chamada Interna à comunidade acadêmica para cadastramento de voluntários(as) dentre os(as) estudantes do IF Sudeste MG no Campus de São João del-Rei, para atuação nas atividades de organização, produção e divulgação do IF NA PRAÇA, do VII SIMPESQ e do II ERAS. O cadastramento de voluntários é aberto a todos os cursos presenciais do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei e será realizado por meio de preenchimento da ficha de inscrição.

Os(as) voluntários(as) receberão um certificado da Direção de e Pesquisa, que contará como horas de atividades acadêmicas.

Prazo de inscrição como voluntário: até 03 de outubro de 2017 (Terça-feira).

AnexoTamanho
Chamada Interna alunos voluntários.pdf710.95 KB