Centro de Linguagens e Letramentos abre vagas para curso de revisores

O Centro de Linguagens e de Letramentos da Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IF Sudeste- Campus São João del-Rei, abre inscrições nesta terça-feira dia 26 de setembro para o curso “Revisão e Preparação: o trabalho com o texto acadêmico”.

O curso tem como objetivo apresentar métodos e técnicas para organização da correção de textos acadêmicos, aliando a teoria à prática e será ministrado pelo Professor Rhuan Jonathan da Silva.

Ao todo, são 25 vagas disponíveis, e seu preenchimento será por ordem de inscrição. Os participantes do curso que obtiverem 75% de presença e de aproveitamento nas atividades poderão ter a oportunidade de compor a equipe de revisores do Centro de Linguagens e de Letramento.

As inscrições seguem até dia 29 de setembro e podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2dKztul1XV_vHCyAf8Zbmq5elXnOIoKOunLMvay39RCZb1g/viewform?usp=sf_link. O curso acontece nos dias 03,05,10 e 11 de outubro, das 17h às 18h30min.

Sobre Professor Rhuan da Silva

Rhuan possui graduação e mestrado em Letras pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e especialização em Didática e Trabalho Docente pelo Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF SUDESTE MG-SJDR).